sexta-feira, 11 de maio de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO ENCAMINHA RECURSO PEDINDO RETORNO À PRISÃO DO “REI DAS BERMUDAS”.

O Ministério Público do Estado da Bahia, através do Promotor Marcelo Moreira Miranda, encaminhou na tarde desta quinta-feira, o recurso pedindo a reversão do relaxamento de prisão, concedido a Otaviano Souza Sampaio, conhecido como o “Rei das Bermudas”, preso em outubro de 2010, pelo assassinato e esquartejamento de Daniele Vieira, de 29 anos. Na época, o crime repercutiu em todo o país pela crueldade e frieza com que o “Rei das Bermudas”, cometeu o crime.

No entanto, em decisão tomada nesta quarta-feira, o juiz substituto de Amargosa, Rodrigo Alexandre Rissato, ordenou a soltura de Otaviano Sampaio. De acordo com a decisão, o juiz alega que o processo está parado por falta de juiz titular e que o substituto não tem condições de impulsionar todos os feitos.

O Promotor Marcelo Moreira Miranda coloca a atitude tomada pelo Juiz substituto, de relaxar a prisão do Rei das Bermudas como “precipitada decisão”, que tomou o Ministério Público de surpresa, além de causar revolta em toda a população do Município de Amargosa.

Com o recurso, o Ministério Público espera que a decisão seja revertida e que o senhor Otaviano Souza Sampaio, ‘o rei das bermudas’, volte a cadeia pelo assassinato e esquartejamento de Daniele Vieira.

Fonte: Amargosa Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário