sábado, 19 de maio de 2012

Vitória bate o Barueri em SP e estréia com triunfo na Série B



O Vitória venceu o Barueri em São Paulo, na Arena Barueri, pelo placar de 1 a 0, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Após um primeiro tempo com poucas jogadas ofensivas, o Vitória voltou melhor no segundo tempo e passou a agredir mais o adversário.
A partida se encaminhava para um 0 a 0, quando Carpegiani, pelo celular orientou a Ricardo Silva alterar o time.
 O técnico sacou Pedro Ken e colocou Rildo.
E numa das maiores especialidades de Rildo, a busca do pênalti, o Vitória conseguiu vencer o Barueri fora de casa. O atleta entrou na área, sofreu o empurrão e a penalidade foi anotada. A cobrança foi feita com tranqüilidade por Neto Baiano, que já começa trilhar o caminho para a artilharia da Série B 2012.
Com o resultado, o Vitória fica na sexta posição com 3 pontos e saldo de um gol positivo.
O Vitória agora começa a trabalhar para a partida importante contra o Coritiba no Couto Pereira pela Copa do Brasil. A partida será a volta das quartas de final, quando que na ida o jogo terminou em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Campeonato brasileiro série B – 1ª rodada
Grêmio Barueri 0 x 1 Vitória
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: Sábado, 19 de maio.
Horário: 16h20.
Árbitro: Emerson de Almeida Feirreira (CBF/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (ASP/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG).
Cartões amarelos: Uelliton (V); Leonardo, Angelim e Magrão (B)
Gols: Neto Baiano (Vitória)
Barueri: Fernando; Marcos Pimentel (Alex), Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego, Marcus Vinícius (Neymar), A. Mota e Thiago Gentil; Magrão e Marcelinho. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Rildo) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Fonte: Futebol de Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário