No dia de ontem (1), o Grupo NotreDame Intermédica promoveu a ação "De peito aberto contra o Câncer de Mama". O objetivo é despertar o interesse das mulheres para realizarem o autoexame e fazerem a mamografia, duas importantes medidas na prevenção contra o câncer de mama. Em São Paulo, a ação foi realizada nas Avenidas Paulista e Angélica, chamando a atenção para a prevenção por meio de promotoras que circularam usando camisetas com a silhueta de uma mulher com os seis à mostra e os dizeres: "Vergonha é não fazer o autoexame da mama". A mesma dinâmica será replicada nas cidades onde o Grupo está presente como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Santos e ABC.
"Queremos que as mulheres estejam atentas às questões ligadas ao câncer de mama. A prevenção é muito importante para que elas possam se proteger dessa doença que ainda tem taxas de mortalidade altas no Brasil", explica Walter Moschella Jr., diretor médico do Grupo.
Para mostrar sua adesão à causa, os interessados poderão postar suas fotos no Facebook e Instagram com a hashtag #depeitoaberto. A ação foi idealizada pela Agência MultiSolution para a NotreDame Intermédica.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário