Fato aconteceu pela primeira vez na história e marca momento crítico das seleções
![]() |
Seleção brasileira foi derrotada por 2 a 0 pelo Chile, na sua estreia nas Eliminatórias da Copa de 2018Foto: Claudio Reyes / AFP |
A equipe verde e amarela, com a derrota por 2 a 0 para o Chile, também tem mais um acontecimento histórico nada bom para engolir: pela primeira vez, o Brasil estreou em uma Eliminatória para a Copa do Mundo com derrota. O grupo comandado por Dunga, que teve inúmeras baixas e substituições até o dia da partida, não conseguiu segurar a pressão dos atuais campeões da Copa América.
O resultado, porém, precisa ser deixado para trás porque, na próxima terça-feira, o Brasil volta a campo, desta vez na Arena Castelão, para enfrentar a Venezuela.
O placar de 2 a 0 se repetiu em mais um confronto sul-americano. A Argentina foi derrotada pelo Equador, em casa, e ainda precisou ouvir “olé” da torcida adversária. Na próxima terça-feira, a melhor seleção do mundo visita o Paraguai e precisa lidar com o desfalque de Aguero, que se machucou na partida da última quinta-feira.
Já a Alemanha viu a Irlanda encostar na briga por uma vaga na Eurocopa de 2016. A tetracampeã mundial é líder do grupo D, com 19 pontos, e foi derrotada por 1 a 0. Com o resultado, a Irlanda chega aos 18 pontos, mesma quantidade somada pela Polônia. Na última rodada as equipes fazem um confronto direto pela segunda vaga do grupo e os alemães precisam apenas de um empate para garantir a classificação.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário